Decision Report - Página inicial

   
| Assinaturas  |  Publicidade  |  Newsletter  |
|  Contato |   Busca: 
 |
Panorama Finanças Governo Saúde Serviços Indústria Varejo
Mercado
Pesquisa
Fusões
Cases
Carreira
Segurança
Comentário
Security Report


Security Leaders no WTC. Participe!

PROOF




Você está em: Home - Finanças - vejatambem .

Samsung Pay anuncia novos parceiros no Brasil

Decision Report     18/04/2017

Lançado em julho do ano passado, o Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da empresa sul-coreana, acaba de ampliar o número de parceiros no Brasil com a inclusão dos bancos Itaú e Banco Intermedium. Esse serviço tem como objetivo oferecer ao consumidor simplicidade e segurança nas transações financeiras por meio das tecnologias MST (Magnetic Secure Transfer) – que simula a tarja magnética do cartão – e NFC (Near Field Communication).

Os novos parceiros se unem às demais instituições financeiras já presentes no Samsung Pay. Até agora, Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Porto Seguro e Santander estão conectados ao sistema, além das bandeiras Mastercard e Visa.

Em junho, a parceria com o Itaú permitirá aos usuários dos cartões do banco a usufruírem os benefícios proporcionados pelo Samsung Pay. Já a parceria com o banco Intermedium, ativada em abril, permite que os usuários dos cartões da instituição acessem os benefícios do Samsung Pay.

Smartwatch

Outra novidade é a expansão desse serviço para outros dispositivos da marca. A partir de 12 de maio, o relógio inteligente Gear S3, tanto a versão Classic quanto a Frontier, também serão capazes de realizar pagamentos por meio do aplicativo. O uso do aplicativo será idêntico à sua utilização nos celulares, bastando liberar, tocar e pagar.

“Nosso intuito é disponibilizar o serviço para mais consumidores brasileiros e por isso ampliamos a parceria com a inclusão dos novos bancos e preparamos o Gear S3 para se tornar outra opção de carteira digital, que irá trazer mais comodidade ao usuário”, completa André Varga, diretor de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil, durante coletiva de imprensa no lançamento do Galaxy S8 e S8+, que aconteceu ontem, 17, em São Paulo.

O Brasil foi o primeiro país da América do Sul a contar com o serviço que atualmente está disponível em outros 11 mercados: Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Cingapura, Austrália, Porto Rico, Rússia, Tailândia, Malásia e Índia.

Enviar por e-mail   |   Imprimir texto

Mercado - 28/04/2017
Senior Solution anuncia migração para o Novo Mercado

Mercado - 28/04/2017
Seja inteligente com a AI

Mercado - 28/04/2017
NCR registra faturamento de US$ 1,48 bilhão

Mercado - 28/04/2017
Os desafios da inteligência artificial

Mercado - 28/04/2017
Quanto o BYOD custa para as empresas?

Mercado - 27/04/2017
78% dos executivos de TI temem a concorrência

Mercado - 27/04/2017
Líderes precisam se envolver mais na transformação digital

Mercado - 27/04/2017
Red Hat nomeia novo VP executivo e CFO

Mercado - 26/04/2017
TOTVS investe R$ 20 milhões em nova solução de RH

Mercado - 26/04/2017
Blockchain: já é uma realidade?



Os CEOs e a inovação
*Por Orlando Cintra

Orlando Cintra, da SAP Brasil, fala como a transformação digital é um tema de interesse, investimento e grande preocupação dos executivos. Quem, de fato, faz a ideia disruptiva acontecer dentro da organização?


Copyright © 2015 Decision Report       Todos os direitos reservados.       É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.